segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Verdadeiro Impacto do ADN no Envelhecimento da Pele

                              

O Verdadeiro Impacto do ADN no Envelhecimento da Pele

Genética versus cuidados, qual deles tem o maior impacto na nossa pele? Falámos com a nossa Especialista de Cuidados do Rosto, Melina Galeadi para saber!

O que é o ADN?
De forma simples: o ADN transporta toda a informação que nos torna únicos. Herdamos esta informação de ambos os nossos pais biológicos, pelo que o seu ADN – os seus genes – é apenas seu. Bem, a menos que tenha um irmão gémeo!

Se os nossos genes determinam as nossas características físicas
– a cor do nosso cabelo, altura, estatura – seguramente que será o mais responsável na forma como a pele envelhece, certo?

Estudos recentes mostram que apesar dos genes terem um papel na forma como envelhece, o mais importante – na realidade até 80% - é determinado pelas nossas escolhas pessoais e fatores ambientais.
Quando digo escolhas pessoais, refirmo-nos a dormir bem, a fazer uma alimentação saudável e a beber água suficiente – entre outros. Fatores ambientais incluem exposição solar, tabaco, poluição e trabalhar em locais fechados muito secos.

5 Erros De Maquilhagem Que Nunca Mais Cometerá !

                          
5 Erros de Maquilhagem que Nunca Mais Cometerá!

A mulher moderna enfrenta novos desafios no mundo da maquilhagem: olhos de gato exagerados, técnicas de contorno complicadas e sobrancelhas espessas – mas precisas. Se cometer erros ao recriar estes looks – não se preocupe! Estamos aqui para ajudar.

Problema: A minha maquilhagem "olhos de gato" fica SEMPRE torto!
Solução: Experimente este truque dos profissionais: pegue num pedaço de fita-cola e pressione-o várias vezes na mão para não colar tanto. De seguida, posicione-a sob as suas pestanas inferiores, em direção às têmporas. Este será o ângulo da "asa"! Use um
eyeliner líquido em caneta para delinear as pestanas superiores e prolongar o traço ao longo da fita. Deixe secar, antes de remover a fita. E voilà – olhos de gato perfeitos!

Problema: O Contorno faz-me parecer uma palhaça!
Solução: É normal que não seja profissional a fazer contorno – acredite em nós, é difícil! Um dos maiores erros que as pessoas cometem é esquecer-se de esbater. Se o bronzer fica visível nas maçãs do rosto e linha do maxilar, peque numa
esponja e esbata a cor. O mesmo processo serve para o iluminador: esbata com um pincel suave, ou dê leves toques com os dedos para prevenir contrastes fortes.

Bem-Vindo Ao Novo Catálogo Oriflame


As rotinas de cuidados do rosto NovAge são a sua nova solução antienvelhecimento completa, cuja segurança e eficácia são clinicamente comprovadas, resultando numa tez mais luminosa, suave e jovem, em suma, a pele que sempre quis ter. Neste catálogo, um deslumbrante grupo de líderes Oriflame partilha consigo os seus testemunhos quanto aos benefícios de NovAge bem como algumas dicas sobre como usar os produtos para estar sempre no seu melhor.




quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cuidados Do Rosto 24H Por Dia


Cuidados do Rosto 24H por Dia

O ritmo circadiano do corpo, também conhecido como “relógio biológico” controla a nossa energia, hormonas e saúde da pele. Eis alguns hábitos saudáveis (e excelentes produtos) para sincronizar com o seu ciclo 24 horas, e para uma pele mais saudável.

DE MANHÃ
Durante o dia a sua pele ocupa-se em afastar as agressões externas, tais como a poluição e os raios solares prejudiciais, logo escolha produtos que a ajudem a cuidar e defender-se.

Se vive numa cidade grande, é importante usar produtos que combatam a poluição. Uma boa forma de proporcionar estes ingredientes à sua pele é utilizar um sérum, uma vez que são absorvidos de forma rápida e penetram mais profundamente na pele. No entanto, os séruns não são suficientemente hidratantes para que os possa utilizar por si só – a sua pele necessita de hidratação e uma proteção SPF.

O seu creme de dia deve ter um papel protetor – exceto no contorno de olhos, no qual é preferível utilizar um produto ligeiro e específico para esta zona. Para uma proteção contra a poluição, procure um creme de dia que contenha extrato de células estaminais de Açaí, repleto de antioxidantes, que estimule a hidratação e combata os radicais livres. Não se esqueça do SPF, muitos cremes de dia contêm SPF15 ou superior, mas verifique o rótulo para se certificar.

À TARDE
Estar em frente ao ecrã todo o dia pode ser prejudicial para a sua pele. Uma nova área de estudo mostra que os HEV (raios visíveis de alta energia) emitidos pelo telemóvel e computador podem causar linhas finas, flacidez, hiperpigmentação e vermelhidão – também conhecidas como sinais de envelhecimento.

Durante o dia, estimule o processo de proteção natural da sua pele, conferindo-lhe antioxidantes através de um tónico em spray por exemplo (como este da Ecobeauty). E uma vez que a produção de oleosidade tem o seu pico à tarde, resultando numa zona T oleosa, tenha uns toalhetes matificantes sempre na mala para poder passar no rosto nesta altura do dia.

Maquilhagem Natural


MAQUILHAGEM NATURAL

A maquilhagem natural, como se não estivesse a usar qualquer maquilhagem, tem tudo a ver com uma base de cor perfeita e tons neutros, que realcem a sua beleza natural. Se quer um look discreto que diga: “Acordei assim” siga o nosso guia de 5 passos.


1. BASE
Primeiro aplique um Creme BB ou uma base natural para suavizar quaisquer imperfeições no tom de pele – a ideia não é dar cobertura mas sim realçar o seu tom natural.
2. ILUMINE
Passe uma sombra de olhos clara, num tom neutro, sobre toda a pálpebra; mantenha o look subtil, quer realçar os seus olhos, mas não necessariamente a maquilhagem.


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A Leveza Que Lhe Proporciona Beleza

Natural é o novo chique



A nova Máscara de Pestanas Featherlight proporciona-lhe pestanas naturais, tão leves quanto plumas.

Esta incrível máscara de pestanas é a nossa máscara mais leve até hoje. Confere-lhe um comprimento, separação e definição excecionais, sem deixar uma sensação de pestanas pesadas. Os resultados são notáveis mas a aparência fica magnificamente natural. Beleza subtil, leve como uma pluma.


Mantenha A Luminosidade De Verão !



Neste novo catálogo encontrará as nossas dicas e os cuidados de que necessita para manter a luminosidade saudável do verão! Depois das férias de verão, com o mínimo de maquilhagem, chega agora a hora de voltar à cor. A nossa coleção ultramoderna FeatherLight TheOne garante-lhe looks de arrasar! A nossa dica: tons suaves e naturais são a grande tendência. Prepare-se também para o outono. As passerelles neste outono estão repletas de padrões animais, designs geométricos, magnificamente ecléticos e cores vibrantes. Por isso veja os produtos-chave que selecionámos para si e faça desta estação a altura perfeita para brilhar com o seu estilo !